Atacante Dudu dirigia com quatro acompanhantes em Florianópolis.
Segundo Polícia Militar Rodoviária, atleta não tem habilitação de motorista.
O atacante Dudu, do Figueirense
(Foto: Divulgação/Site do clube)
Três pessoas morreram em um acidente de carro envolvendo o atacante do Figueirense Eduardo Francisco da Silva Neto, o Dudu, na madrugada desde domingo (19).(Foto: Divulgação/Site do clube)
O jogador de 31 anos, que dirigia um Hyundai com quatro acompanhantes, perdeu o controle do veículo por volta das 3h30 e bateu contra um poste no km 5,8 da Via Expressa Sul em Florianópolis (SC). Houve uma explosão e, de acordo com a Polícia Militar Rodoviária do Estado, Dudu não tem habilitação de motorista e apresentava sinais de embriaguez.
Dois ocupantes, Emerson Neves e Rosemberg Martins Espírito Santo, tiveram os corpos carbonizados. Edemilson Félix Moreira foi encaminhado ao hospital com traumatismo craniano e morreu durante a tarde.
Dudu e outro acompanhante não se feriram no acidente. Em nota, a assessoria de imprensa do Figueirense Futebol Clube lamentou o ocorrido e diz que o time se solidariza com as famílias das vítimas. O clube também afirmou que está prestando atendimento ao atleta, que foi medicado e liberado do hospital.
FONTE:G1
0 comentários:
Postar um comentário