Até o momento, encontram-se desaparecidas três das sete pessoas que estavam a bordo.
De acordo com nota divulgada pelo Comando do 2º Distrito Naval, foram localizados pedaço da carenagem (peça da estrutura externa), um assento, um apoio de braço e mais uma bolsa, provavelmente de um dos passageiros.
Hoje cedo, o Navio Varredor Albardão – que possui um sonar de varredura de feixe lateral, equipamento capaz de identificar objetos no fundo do mar – chegou à região. Ainda segundo a Marinha, foi estabelecido um perímetro de busca que compreende uma área de quase 7 quilômetros quadrados e serve de referência para o trabalho da equipe, pois foi nessa área que foram encontrados os corpos de quatro vítimas do acidente.
Até o momento, encontram-se desaparecidas três das sete pessoas que estavam a bordo.
A Marinha informou que o Navio Patrulha Gravataí permaneceu durante todo o período noturno, desde ontem (18) até o amanhecer de hoje, realizando as buscas das três vítimas desaparecidas e dos destroços da aeronave PR-OMO, acidentada no litoral sul da Bahia.
“Ao amanhecer, as lanchas da Agência da Capitania dos Portos em Porto Seguro e outras embarcações civis se integraram às buscas, utilizando mergulhadores”, diz a nota. Um dos problemas para os mergulhadores na busca é a baixa visibilidade, de apenas cerca de um metro.
FONTE: nominuto.com
0 comentários:
Postar um comentário