quinta-feira, 29 de abril de 2010

Menino de 14 engravida a irmã de 13 anos

Um menor de 14 anos engravidou a irmã, de apenas 13 anos, na comunidade Primeira Lagoa, zona rural de Nova Cruz. O caso foi descoberto pelo Conselho Tutelar que encaminhou à Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira (28). A menor está grávida há sete meses, mas somente nesta semana que o os pais tomaram o conhecimento do caso.

Ao ser interrogado pelo delegado José Carlos de Oliveira, titular da 6ª DRP, na presença de Walmir Junior, representante do Conselho Tutelar, o menor confessou ter mantido relação sexual com a irmã por duas vezes, se emocionou, chorou, e disse que tudo começou através de uma brincadeira e acabou acontecendo; disse também que “não fez direito” e que o ato sexual aconteceu dentro do quarto, na cama, na ausência dos pais que teriam saído de casa para comprar um DVD no centro da cidade.

Meses depois o menor disse que perguntou a irmã se ela estaria grávida, por perceber que a mesma andava, ultimamente, muito calada e quieta, mas não obteve resposta. A menina preferiu manter a gravidez escondida do irmão e dos pais, até que a barriga cresceu e ficou impossível para a jovem manter o caso em segredo.

Por ser menor de 18 anos, o irmão da menina grávida não será preso, responderá por ato infracional, conforme manda o Estatuto da Criança e do Adolescente. Quanto a menina, o Conselho Tutelar irá requisitar, da Secretária de Saúde, assistência médica e psicológica, uma vez que a mesma tem demonstrado abalo emocional, evita olhar para as pessoas e parou de freqüentar a escola.

Fonte: Gazeta do Agreste

0 comentários:

Postar um comentário

CARTUCHOS É NA RM CARTUCHOS

CARTUCHOS É NA RM CARTUCHOS
clique na imagem e confira as melhores ofertas do mercado em cartuchos compatíveis 100% novos

Veja os jogos do seu time preferido ao vivo pela internet

BRASILEIRÃO 2011

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão

BRASILEIRÃO série B

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão

Teste a Velocidade de Sua Internet

Liturgia Diária

Mapa

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | free samples without surveys