quarta-feira, 28 de abril de 2010

Delegado e agentes de Goianinha são afastados dos cargos por 60 dias

O delegado Geral da Polícia Civil, Elias Nobre, acatou na manhã desta segunda-feira (26) o pedido da Corregedoria Geral da Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social e afastou por 60 dias, através de portaria, o delegado de Goianinha, Robson José Coelho, e os agentes Sanderson Alexandro Soares da Silva e Alexandro das Chagas Soares. A Corregedoria investiga a denúncia de que os policiais teriam permitido que o ex-agente penitenciário e preso daquela DP, Rogério Tavares da Silva, participasse de uma transferência de preso armado.

Os fatos narrados por testemunhas teriam acontecido no dia 15 de abril. Pela denúncia, Rogério Tavares teria chegado ao presídio Provisório Raimundo Nonato, na Zona Norte de Natal, em uma viatura da DP de Goianinha e ostentava uma arma. Ele foi reconhecido por agentes penitenciários que imediatamente repassaram a informação aos superiores.

Ao tomar conhecimento do caso, o secretário da Segurança Pública e da Defesa Social, Cristóvam Praxedes, determinou a investigação dos fatos através de procedimento administrativo disciplinar na Corregedoria e abertura de inquérito policial. O afastamento dos policiais é justificado para evitar a influência deles no comportamento das testemunhas.

Fonte: Tribuna do Norte

0 comentários:

Postar um comentário

CARTUCHOS É NA RM CARTUCHOS

CARTUCHOS É NA RM CARTUCHOS
clique na imagem e confira as melhores ofertas do mercado em cartuchos compatíveis 100% novos

Veja os jogos do seu time preferido ao vivo pela internet

BRASILEIRÃO 2011

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão

BRASILEIRÃO série B

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão

Teste a Velocidade de Sua Internet

Liturgia Diária

Mapa

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | free samples without surveys