segunda-feira, 6 de junho de 2011

Inmet registra -3°C em Monte Verde, no Sul de Minas Gerais


Maria da Fé e Lambari também registraram temperaturas negativas.
Previsão é de tempo parcialmente nublado em todo o estado nesta segunda.



Tempo frio fez com que Monte Verde ficasse coberto por uma camada de gelo (Foto: Marcos Paulo de Souza/Associação de Hotéis e Pousadas de Monte Verde)Tempo frio fez com que Monte Verde ficasse coberto por uma camada de gelo (Foto: Marcos Paulo de Souza/Associação de Hotéis e Pousadas de Monte Verde)
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) registrou – 3°C, na manhã desta segunda-feira (6), em Monte Verde, distrito de Camanducaia, na Região Sul de Minas Gerais. Esta foi a menor temperatura registrada no estado até o momento. O tempo frio fez com que a cidade ficasse coberta por uma camada de gelo. De acordo com o instituto, a máxima em Monte Verde deve ficar em torno dos 18°C nesta segunda. A Associação de Hotéis e Pousadas de Monte Verde informou que, no local, os termômetros chegaram a marcar – 4°C.
Termômetros registraram - 4°C em Monte Verde (Foto: Marcos Paulo de Souza/Associação de Hotéis e Pousadas de Monte Verde )Termômetros registraram - 4°C em Monte Verde (Foto: Marcos Paulo de Souza/Associação de Hotéis e Pousadas de Monte Verde )
As estações de monitoramento do Inmet também registraram temperaturas negativas em outras cidades da região. Em Maria da Fé, a mínima foi de – 1,5°C e em Lambari de – 0,2°C. De acordo com o instituto, a previsão para esta segunda-feira (6) é de tempo parcialmente nublado na maior parte do estado. Nas regiões Sul, Triângulo e Alto Paranaíba, existe a possibilidade de chuvas em áreas isoladas.
FONTE: G1

0 comentários:

Postar um comentário

CARTUCHOS É NA RM CARTUCHOS

CARTUCHOS É NA RM CARTUCHOS
clique na imagem e confira as melhores ofertas do mercado em cartuchos compatíveis 100% novos

Veja os jogos do seu time preferido ao vivo pela internet

BRASILEIRÃO 2011

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão

BRASILEIRÃO série B

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão

Teste a Velocidade de Sua Internet

Liturgia Diária

Mapa

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | free samples without surveys