quinta-feira, 29 de abril de 2010

Homem é preso suspeito de abusar de menor

Na manhã desta quarta-feira (28), a avó de uma criança de apenas 10 anos de idade, de iniciais M.E.C.S., procurou o Conselho Tutelar de Nova Cruz para relatar que a sua neta estaria sendo abusada sexualmente pelo padrasto Romildo Francisco da Silva, 23 anos, completando 24 amanhã (29/04). O Conselho conduziu a menor e a avó à Polícia Civil para relatar o fato que de imediato saiu em diligência em busca do acusado.

Ao chegar na residência do acusado, o agente de polícia perguntou pela pessoa de Romildo, tendo o mesmo dito que Romildo não estava no local, tendo em seguida o policial descoberto que este se tratava do próprio Romildo e o conduziu para a Delegacia de Polícia.

A menor confessou a polícia que por várias vezes foi abusada sexualmente do padrastro, tendo inclusive, em uma das vezes, o abusador colocado manteiga no órgão sexual da menor. O acusado negou todas as acusações imputadas a sua pessoa. Romildo Francisco está preso, recolhido no 8º Batalhão de Polícia Militar, à disposição da justiça e responderá por crime de estupro de vulnerável, Art. 217-A da Lei 12.015/2009.

Fonte: Gazeta do Agreste

0 comentários:

Postar um comentário

CARTUCHOS É NA RM CARTUCHOS

CARTUCHOS É NA RM CARTUCHOS
clique na imagem e confira as melhores ofertas do mercado em cartuchos compatíveis 100% novos

Veja os jogos do seu time preferido ao vivo pela internet

BRASILEIRÃO 2011

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão

BRASILEIRÃO série B

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão

Teste a Velocidade de Sua Internet

Liturgia Diária

Mapa

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | free samples without surveys