Francisco Alves de Souza Neto, de 44 anos, foi morto à pauladas na noite de ontem, dentro da casa em que dormia, localizada à rua Sergina Lucianda Alves, no bairro Rincão, em Mossoró, já próximo a divisa com Areia Branca. Na hora do crime, Francisco, desncansava numa rede após mais um dia de trabalho. Dois colegas de trabalho são apontados como prováveis acusados do crime. Ambos não tiveram os nomes revelados e se encontram foragidos.
Francisco era natural de Jucurutu e havia alugado a casa junto com mais três colegas de trabalho. No momento do crime, ele dormia em um dos quartos, dentro de uma rede, quando foi fortemente golpeado na cabeça. Segundo informações de familiares, após o dia de trabalho - Francisco colocava calçamentos em Mossoró -, após o dia de trabalho ele saiu em companhia de mais dois companheiros para um barzinho na região. Lá, ainda segundo os familiares, teria havido uma forte discussão entre eles. Um primo de Francisco que ficou em casa já estava dormindo quando vítima e suspeitos chegaram.
O primo acordou com uma pessoa chamando na janela. Neste momento, ele percebeu o primo morto dentro da rede. Os outros dois homens já estavam na casa. Uma viatura do Samu foi ao local, mas quando chegou Francisco já estava morto. A polícia agora tenta localizar os companheiros da vitima para esclarecer o que houve entre eles.
O corpo de Francisco foi conduzido para a sede do ITEP para ser Necropsiado.
FONTE: DN Online
0 comentários:
Postar um comentário