quarta-feira, 22 de junho de 2011

Quadrilha explode caixa eletrônico em Bom Jesus


Não houve testemunhas da ação dos assaltantes no terminal do Bradesco e bando incendiou um dos carros usados na fuga Fotos: Paulo Nascimento/DN/D.A Press

Agência bancária da cidade foi alvo da ação dos bandidos pela segunda vez. Já são 10 os crimes deste tipo em 2011


A técnica de explodir caixas eletrônicos para roubar o dinheiro em seu interior foi mais uma vez usada no Rio Grande do Norte. O alvo foi a agência bancária do Bradesco em Bom Jesus, a cerca de 50 quilômetros de Natal. A gerência regional do banco não quis informar a quantidade que teria sido roubada ou mesmo se os assaltantes teriam conseguido levar o dinheiro.

Segundo o sargento PM Wilson, nenhum dos habitantes da cidade viu a movimentação dos assaltantes, que realizaram a explosão por volta das 3h de ontem. A força da explosão destruiu boa parte da agência, localizada na entrada da cidade, na margem da BR 226. O gerente do banco, identificado apenas como Iranilson, passou toda a madrugada no local e não liberou o acesso à agência.

A polícia suspeita de que um Gol, encontrado carbonizado a cerca de 1 quilômetro da entrada da cidade, tenha sido usado pelos bandidos na fuga do provável assalto. Na noite do dia 20 de dezembro de 2010, o mesmo banco foi alvo de explosões criminosas, quem naquela ocasião, não resultaram em nenhum dividendo para os assaltantes.

Contabilizando esta ação em Bom Jesus, quadrilhas que explodem caixas eletrônicos e agências bancárias já agiram dez vezes no Estado somente neste ano. Destas ações criminosas, três aconteceram em Natal e outras duas em cidades da região metropolitana da capital. Em duas operações, a polícia potiguar já prendeu duas quadrilhas especializadas neste tipo de assalto. As operações terminaram por resultar em 15 pessoas detidas. Em fevereiro, cerca de 4,7 toneladas de explosivos foram apreendida pela polícia no interior do estado.

FONTE: Diario Online

0 comentários:

Postar um comentário

CARTUCHOS É NA RM CARTUCHOS

CARTUCHOS É NA RM CARTUCHOS
clique na imagem e confira as melhores ofertas do mercado em cartuchos compatíveis 100% novos

Veja os jogos do seu time preferido ao vivo pela internet

BRASILEIRÃO 2011

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão

BRASILEIRÃO série B

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão

Teste a Velocidade de Sua Internet

Liturgia Diária

Mapa

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | free samples without surveys