quinta-feira, 16 de junho de 2011

Chega à França navio com corpos do voo 447

Navio atracou no porto de Bayonne no começo da manhã.

Embarcação carrega corpos de 104 vítimas e peças do Airbus A330.

O navio Ile de Sein entra na região do porto francês de Bayonne. (Foto: Bob Edme / AP Photo) 
O navio 'Ile de Sein' entra na região do porto francês
de Bayonne. (Foto: Bob Edme / AP Photo)
O navio que realizou a última operação de busca de corpos de vítimas do acidente com o voo 447 da Air France chegou nesta quinta-feira (16) à França. O "Ile de Sein" atracou no começo da manhã no porto de Bayonne, com peças da aeronave e os corpos de 104 vítimas.
Autoridades francesas reservaram um píer afastado das áreas mais movimentadas do porto para evitar a presença de curiosos durante os trabalhos de descarga, informou a emissora de rádio "France Info".
A embarcação, que finalizou sua missão de rastreamento no oceano Atlântico no último dia 3, transportou até Bayonne três contêineres com destroços do Airbus modelo A330 da Air France - que há dois anos caiu no mar com 228 pessoas a bordo -, e um com os 104 corpos que puderam ser resgatados nesta fase de buscas.
Navio, que trouxe peças e restos mortais das vítimas da queda do voo 447 do Airbus da Airfrance, atraca em Bayonne. (Foto: Bob Edme / AP Photo) 
Navio, com peças e restos mortais das vítimas da queda do voo 447 da Air France, atraca em Bayonne. (Foto: Bob Edme / AP Photo)
Os restos mortais serão levados ao Instituto Médico Legal de Paris. As peças da aeronave, por sua vez, irão a um hangar de Toulouse (sul da França), onde especialistas continuarão suas pesquisas sobre as causas do acidente.
Na quarta-feira (15), o secretário de Estado francês de Transportes, Thierry Mariani, recebeu integrantes do comitê de informação das famílias das vítimas do voo 447, além de responsáveis do organismo francês responsável pela investigação, o BEA.
Veja detalhes do voo 447 (Foto: Editoria de Arte/G1)                                                                      FONTE:G1

0 comentários:

Postar um comentário

CARTUCHOS É NA RM CARTUCHOS

CARTUCHOS É NA RM CARTUCHOS
clique na imagem e confira as melhores ofertas do mercado em cartuchos compatíveis 100% novos

Veja os jogos do seu time preferido ao vivo pela internet

BRASILEIRÃO 2011

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão

BRASILEIRÃO série B

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão

Teste a Velocidade de Sua Internet

Liturgia Diária

Mapa

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | free samples without surveys