segunda-feira, 20 de junho de 2011

Quadrilha assalta posto de combustíveis na Prudente de Morais

O posto de combustíveis São Luiz 4, localizado na avenida Prudente de Morais, bairro de Tirol, foi assaltado durante a madrugada desta segunda-feira (20). Os criminosos levaram todo o  dinheiro referente à movimentação do domingo (19).


júnior santosBandidos assaltaram posto de combustíveis na avenida Prudente de MoraisBandidos assaltaram posto de combustíveis na avenida Prudente de Morais
Era 1h da manhã quando uma van com seis homens armados chegau ao local, e abordou o vigia, que estava sozinho no posto, pois o estabelecimento funciona até as 22h. Os bandidos colocaram o vigia no banheiro dos funcionários, arrombaram a porta da administração, quebraram sistema de segurança de câmeras e arrombaram os três cofres da sala. Para a ação, o grupo utilizou chaves de fenda e pés de cabra. Todo o dinheiro apurado no estabelecimento no domingo foi levado, entre notas fiscais, cheques e cédulas.

A movimentação só percebida às 5h, quando o primeiro funcionário chegou ao local e percebeu que o vigia estava trancado no banheiro. A administração do posto São Luiz 4 ainda não contabilizou o prejuízo, mas informou que fará um  relatorio para prestar queixa à polícia.
FONTE: Tribuna do Norte

0 comentários:

Postar um comentário

CARTUCHOS É NA RM CARTUCHOS

CARTUCHOS É NA RM CARTUCHOS
clique na imagem e confira as melhores ofertas do mercado em cartuchos compatíveis 100% novos

Veja os jogos do seu time preferido ao vivo pela internet

BRASILEIRÃO 2011

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão

BRASILEIRÃO série B

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão

Teste a Velocidade de Sua Internet

Liturgia Diária

Mapa

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | free samples without surveys