quarta-feira, 22 de junho de 2011

Polícia Federal incinera quase meia tonelada de drogas

A Polícia Federal incinerou 446,4 quilos de entorpecentes na manhã desta quarta-feira (22). A ação autorizada pela Justiça ocorreu no alto-forno da empresa Serquip no distrito industrial de São Gonçalo do Amarante. A quantidade de crack, maconha e cocaína é relativa a inquéritos já concluídos nos anos de 2010 e 2011.
Júnior SantosPF destruiu quase meia tonelada de drogas nesta quarta 
PF destruiu quase meia tonelada de drogas nesta quarta

A Polícia Federal realiza anualmente em todas as unidades do país, a incineração de substâncias entorpecentes em comemoração a XIII Semana Nacional Antidrogas. Policiais Militares ligados ao Proedr, programa de prevenção a utilização de drogas, estiveram presentes, assim como autoridades judiciárias - que colaboraram simbolicamente com a incineração.

O superintendente da PF no Rio Grande do Norte, Marcelo Moselle, destacou a necessidade de trabalhos em conjunto para se alcançar a eficácia quando o assunto é tráfico de drogas. "Não podemos tratar viciados como bandidos e sim como doentes que necessitam de atenção médica. A PF considera necessário o trabalho em quatro bases distintas: a prevenção, a repressão, o tratamento e a reinserção social", afirmou Moselle.

Ao todo, foram postos no forno 247,8 quilos de crack, 104,7 quilos de cocaína e 93,9 quilos de maconha. Também foram incineradas quantidades relativas a pasta-base e cloridrato de cocaína, que podem ser transformadas em cocaína após processamento.
FONTE:Tribuna do Norte

0 comentários:

Postar um comentário

CARTUCHOS É NA RM CARTUCHOS

CARTUCHOS É NA RM CARTUCHOS
clique na imagem e confira as melhores ofertas do mercado em cartuchos compatíveis 100% novos

Veja os jogos do seu time preferido ao vivo pela internet

BRASILEIRÃO 2011

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão

BRASILEIRÃO série B

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão

Teste a Velocidade de Sua Internet

Liturgia Diária

Mapa

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | free samples without surveys