terça-feira, 1 de março de 2011

Preso é resgatado em ida ao dentista

Vestindo jalecos, homens invadiram consultório a 50 metros de presídio provisório e renderam agentes penitenciários.

Brecha: apenado foi levado para a clínica sem uso de escolta armada 
Enquanto aguardava para ter um dente extraído, sentado em uma cadeira odontológica de uma clínica dentária no conjunto Santarém, Zona Norte de Natal, o preso Diego da Silva Alves foi resgatado por três homens armados e vestidos de jaleco, por volta das 9h de ontem. Segundo o dono da clínica, o dentista Paulo Henrique, os bandidos invadiram o estabelecimento, renderam os três agentes penitenciários que escoltavam o detento e o levaram em um Fiat Palio Weekend prata. A pistola de um dos agentes ainda foi roubada. A clínica fica a apenas 50 metros do Presídio Provisório Raimundo Nonato, onde o "Diego Branco" estava custodiado. Os agentes o levaram a pé para que se consultasse no local.

Paulo Henrique diz que já se preparava para fazer a extração de um dos dentes do preso, quando foi surpreendido pela ação dos bandidos. "Eles pararam com o Palio Weekend em frente à clínica. Dois deles desceram, vestidos de jaleco, enquanto o outro aguardava na direção do carro. Os bandidos renderam os agentes que estavam na recepção e depois entraram no consultório, rendendo a mim, a secretária e o outro agente que estava aqui".

O dentista conta que os bandidos prenderam as pessoas rendidas em uma sala dentro do consultório e, então, fugiram com o "Diego Branco". "Tudo foi muito rápido, não deve ter durado mais de um minuto". Paulo Henrique considera tudo um susto muito grande. "Jamais esperava algo assim acontecer. Minha secretária até passou mal com isso". Ele revela que atende a presos em sua clínica há meses e jamais teve problemas.
FONTE: Diário de Natal

0 comentários:

Postar um comentário

CARTUCHOS É NA RM CARTUCHOS

CARTUCHOS É NA RM CARTUCHOS
clique na imagem e confira as melhores ofertas do mercado em cartuchos compatíveis 100% novos

Veja os jogos do seu time preferido ao vivo pela internet

BRASILEIRÃO 2011

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão

BRASILEIRÃO série B

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão

Teste a Velocidade de Sua Internet

Liturgia Diária

Mapa

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | free samples without surveys