terça-feira, 1 de março de 2011

PF prende búlgaros com 4 quilos de cocaína no Augusto Severo

PF prende búlgaros com 4 kg de cocaína no aeroporto Augusto Severo
A Polícia Federal prendeu em flagrante às 22h desta segunda-feira (28), no aeroporto Augusto Severo, em Parnamirim, dois búlgaros que tentavam deixar o Brasil com destino à Europa levando pouco mais de 4 quilos de droga na bagagem.

A prisão ocorreu quando os Policiais Federais das Delegacias de Imigração (Delemig) e de Repressão a Entorpecentes (DRE) realizavam uma fiscalização de rotina junto aos passageiros que embarcavam através da ala internacional e resolveram submeter ao exame de raios X duas pequenas malas que eram conduzidas como pertences de mão pelos dois acusados, chamando a atenção de imediato a presença de uma substância suspeita que parecia preencher toda a estrutura lateral interna daquelas bagagens.

Desconfiados, os policiais resolveram fazer pequenos furos em pontos distintos da mala e em todos eles surgiu uma substância em pó com odor característico de entorpecente, cujo teste preliminar apontou o resultado positivo para o alcaloide cocaína.
PF prende búlgaros com 4 kg de cocaína no aeroporto Augusto Severo
Imediatamente os homens receberam voz de prisão e seguiram conduzidos para a Superintendência da Polícia Federal em Natal, onde, com a ajuda de ferramentas, as duas malas foram desmontadas quando então confirmou-se as suspeitas de que a estrutura de contorno de ambas havia sido realmente “enxertada” com a droga.

Muito embora aqueles estrangeiros tenham, à princípio, se recusado a prestar maiores esclarecimentos, a PF concluiu pelas investigações preliminares que eles receberam a cocaína em São Paulo e que provavelmente o seu destino seria a Grécia.

Outros desdobramentos poderão ocorrer no dia de hoje com uma nova tentativa de se ouvir a dupla.

Enquadrados na Lei nº 11.343/06, os dois estrangeiros estão provisoriamente custodiados na sede da Polícia Federal, à disposição da Justiça.

Somente em 2011, as apreensões de substâncias entorpecentes realizadas pela PF no Rio Grande do Norte já ultrapassam os 165 kg.
FONTE: Tribuna do Norte

0 comentários:

Postar um comentário

CARTUCHOS É NA RM CARTUCHOS

CARTUCHOS É NA RM CARTUCHOS
clique na imagem e confira as melhores ofertas do mercado em cartuchos compatíveis 100% novos

Veja os jogos do seu time preferido ao vivo pela internet

BRASILEIRÃO 2011

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão

BRASILEIRÃO série B

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão

Teste a Velocidade de Sua Internet

Liturgia Diária

Mapa

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | free samples without surveys