Contratado como grande reforço do ABC para a temporada, já que tinha sido eleito o craque da série C do Brasileiro em 2010, o lateral-direito Totonho não vem conseguindo repetir as atuações que teve pelo Ituiutaba/MG, na competição nacional na temporada passada. As críticas dos torcedores fizeram com que o treinador alvinegro, Leandro Campos tirasse o atleta da equipe titular e passasse a jogar com o volante Pio, improvisado no setor. Mas, o grande dilema do jogador veio à tona: seu filho pequeno está passando por um grave problema de saúde e impossibilitado de andar, o que vem comprometendo as atuações do lateral.
![]() |
Totonho não estava rendendo bem no clube e drama enfrentado pelo filho pode ser uma causa |
Por causa desse drama familiar, o jogador não deve entrar na partida de amanhã contra o Barras/PI, no Frasqueirão, pelo jogo de volta da Copa do Brasil. O comandante alvinegro, com a possível liberação do meio-campo Jackson, que está recuperado de uma cirurgia na face, pode alterar o esquema com três zagueiros. “O Jackson ficou de fora por três partidas e perdeu um pouco de ritmo. Vou analisar melhor no treinamento de amanhã (hoje), para saber qual esquema vou utilizar contra a equipe piauiense. Mas, o mais importante é que os atletas entrem em campo com o pensamento de conquistar essa vaga para a próxima fase da competição, que vai ser bom financeiramente para o clube, como também em exposição para os jogadores”, disse.
Se na Copa do Brasil o clube ainda precisa passar pelo Barras/PI, no estadual a classificação para a final está cada vez mais perto. No último domingo o ABC venceu o Centenário, em Pau dos Ferros e chegou aos 18 pontos, um a menos que o Santa Cruz, líder da competição. A distância para o terceiro colocado, o América, é de três pontos, faltando apenas duas rodadas para o término da fase classificatória.
Quem deixou o campo do estádio Nove de Janeiro, no interior do Rio Grande do Norte feliz foi o atacante Ray. Com poucas oportunidades na equipe, o jogador aproveitou a chance e marcou seu primeiro gol defendendo o ABC. “Fiquei muito feliz com esse gol. Foi o meu primeiro com a camisa do ABC e saiu de forma especial, já que aqui é perto da minha cidade e toda a minha família estava presente ao estádio. Graças a Deus fui feliz e consegui ajudar o ABC a sair com uma importante vitória”, finalizou.
FONTE: Tribuna do Norte
0 comentários:
Postar um comentário