domingo, 17 de julho de 2011

Vendaval derruba postes e cancela show em feira agropecuária de MT

Vendaval derrubou postes de energia sobre camarotes da feira em Colíder.

Acidente cancelou apresentação da dupla sertaneja Rio Negro e Solimões.

Um vendaval de grandes proporções cancelou o show de abertura da feira agropecuária da cidade de Colíder, a 648 quilômetros de Cuiabá. Segundo informações do Corpo de Bombeiros do município, o vento forte danificou a estrutura de quatro postes de iluminação pública, que acabaram caindo em cima dos camarotes. Ninguém se feriu durante o acidente.
Placas de publicidade também foram arrancadas pelo vendaval, uma delas, inclusive, quase atingiu uma pessoa que estava na feira agropecuária. Ao G1, o sargento do Corpo de Bombeiros, Elson Rodrigues da Costa, informou que algumas pessoas tiveram a sensação de que os camarotes estavam dando choques elétricos. Os camarotes foram interditados pelos Bombeiros e o show de abertura que seria apresentado pela dupla sertaneja Rio Negro e Solimões acabou cancelado.
O G1 entrou em contato com o Sindicato Rural de Colíder - entidade que organiza o evento. O presidente do órgão, Ronaldo Vinha, informou que o vendaval durou 15 minutos e, na sequência, uma chuva forte de mais de uma hora caiu na cidade. "O vendaval foi forte demais e acabou entortando a estrutura dos camarotes. A chuva também molhou vários instrumentos musicais, mas ninguém se machucou", salienta Vinha.
Por conta do cancelamento do show, a dupla sertaneja Rio Negro e Solimões permanece na cidade e deve se apresentar na noite deste domingo (17). O show que antes era pago, agora, segundo Vinha, será gratuito. A feira agropecuária está na 23ª edição e nunca havia registrado um cancelamento de show por conta de intempéries climáticas.
  FONTE:G1

0 comentários:

Postar um comentário

CARTUCHOS É NA RM CARTUCHOS

CARTUCHOS É NA RM CARTUCHOS
clique na imagem e confira as melhores ofertas do mercado em cartuchos compatíveis 100% novos

Veja os jogos do seu time preferido ao vivo pela internet

BRASILEIRÃO 2011

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão

BRASILEIRÃO série B

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão

Teste a Velocidade de Sua Internet

Liturgia Diária

Mapa

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | free samples without surveys