sábado, 2 de julho de 2011

Polícia prende ‘Senhor das Armas’ pela 2ª vez na Zona Oeste do Rio

Ele estava em liberdade desde janeiro de 2009 após conseguir alvará.

Um outro suspeito também foi preso na ação, em Jacarepaguá.

Agentes da Delegacia de Dedicação Integral ao Cidadão (DEDIC) da 32ª DP (Taquara) prenderam em flagrante, nesta sexta-feira (1º), um homem conhecido como “Senhor das Armas”, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Civil, ele já tinha sido preso em 2008, mas estava em liberdade desde janeiro de 2009 após conseguir um alvará de soltura.
Além dele, um homem também foi preso em flagrante por porte ilegal de arma. A dupla foi presa após 20 dias de investigação. Segundo a polícia, em 2008, o “Senhor das Armas" foi detido com seis pistolas, três fuzis, um revólver e uma espingarda. Na época, ele chegou a ser condenado a nove anos de prisão, segundo a polícia.
Durante abordagem, nesta sexta-feira, o suspeito disse que fazia segurança para o transporte alternativo em Rio das Pedras, também na Zona Oeste. No entanto, após revista, foram encontradas armas e diversas anotações que serão anexadas ao inquérito instaurado para investigação de outros crimes cometidos pela dupla.
De acordo com a polícia, com os dois suspeitos, os policiais apreenderam uma pistola calibre 40 com numeração raspada, um revólver calibre 22 e uma pistola calibre 9 mm, adaptada para ter possibilidade de rajadas de até 600 tiros por minutos, equipada com um silenciador de 30 centímetros, de uso exclusivo das Forças Armadas, além de várias munições e carregadores.
FONTE:G1

0 comentários:

Postar um comentário

CARTUCHOS É NA RM CARTUCHOS

CARTUCHOS É NA RM CARTUCHOS
clique na imagem e confira as melhores ofertas do mercado em cartuchos compatíveis 100% novos

Veja os jogos do seu time preferido ao vivo pela internet

BRASILEIRÃO 2011

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão

BRASILEIRÃO série B

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão

Teste a Velocidade de Sua Internet

Liturgia Diária

Mapa

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | free samples without surveys