sexta-feira, 21 de maio de 2010

Família de infrator enfrenta a PM para impedir prisão

Um policial militar, lotado na polícia de trânsito, flagrou na frente de sua residência um homem visivelmente embriagado cometendo direção perigosa. Ele estava empinando a motocicleta pelas ruas estreitas do bairro São Judas Tadeu, em Nova Cruz.

No momento em que o policial presenciou o ato que colocava em risco a vida do condutor e de outras pessoas, orientou o mesmo a parar, mas, o policial acabou sendo desacatado com palavras de baixo calão. Ainda, segundo a polícia, para evitar a apreensão da moto, uma Honda NXR 150 Bros de cor preta, familiares do flagranteado tentaram esconder a mesma.

Em vista da situação, o policial acionou a guarnição do 5º DPRE (policia de transito) de Nova Cruz, que chegando ao local, encontrou resistência por parte dos familiares do piloto da moto, impedindo que a polícia efetuasse a prisão do condutor; tendo sido necessário pedir reforço policial ao 8º BPM – Batalhão de Polícia Mlitar que deslocou para o local duas viaturas com 10 homens, fazendo assim valer a força policial para garantir o cumprimento da lei.

Conduzido à delegacia de Nova Cruz, o referido flagranteado, disse chamar-se Adriano Batista Silva. Mas logo foi descoberto que o verdadeiro nome dele é Wilson Faustino Chaves. A polícia acredita que ele informou um nome falso para tentar se livrar das penas da lei.

Ele foi autuado em flagrante na Lei 9.503/97, que proíbe qualquer pessoa de conduzir veiculo automotor sobre influencia de álcool.
Fonte: Gazeta do Agreste

0 comentários:

Postar um comentário

CARTUCHOS É NA RM CARTUCHOS

CARTUCHOS É NA RM CARTUCHOS
clique na imagem e confira as melhores ofertas do mercado em cartuchos compatíveis 100% novos

Veja os jogos do seu time preferido ao vivo pela internet

BRASILEIRÃO 2011

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão

BRASILEIRÃO série B

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão

Teste a Velocidade de Sua Internet

Liturgia Diária

Mapa

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | free samples without surveys