Encontrados restos do avião que vitimou 228 pessoas na rota Rio-Paris
Na noite de 31 de maio de 2009 o voo AF 447 da Air France, que fazia o trajeto Rio-Paris, desapareceu dos radares com 228 pessoas a bordo. Somente 50 corpos foram encontrados logo após o desastre, mas agora, com uma nova fase de buscas, o governo francês descobriu novos restos do avião e vários corpos junto da fuselagem. A descoberta foi feita com o auxílio de submarinos e o governo francês pretende resgatar os corpos encontrados e as peças do avião, esperando encontrar a caixa-preta do voo e descobrir qual foi a causa do acidente.
Imagem gerada por computador do submarino utilizado nas buscas. No detalhe vemos uma representação gráfica do SONAR do veículo, grande responsável por achar os restos do avião.
Foto de uma das asas do avião, divulgada pelo Escritório de Investigação e Análise (BEA) da França.
Foto do aparato utilizado para pousar o avião. Partes inteiras e conservadas do AF 447 foram encontradas.
O motor do avião foi achado quase inteiro. O governo francês ainda tem esperanças de achar a caixa-preta do voo e descobrir a causa da tragédia.
Parte da fuselagem achada no fundo do mar onde, segundo o Escritório de Investigação e Análise (BEA), foram encontrados diversos corpos.
Outra parte inteira do aparato de pouso do avião. Com esta nova descoberta os orgãos que estão investigando e, principalmente, as famílias das vítimas, vão poder saber o que aconteceu.
FONTE: msn.com
0 comentários:
Postar um comentário