quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Quadrilha que atuava no litoral foi capturada

A Polícia Civil do estado prendeu, na tarde desta quarta-feira (3), dois casais suspeitos de diversos assaltos no litoral Norte do Rio Grande do Norte. As quatro pessoas foram detidas na praia de Jenipabu, no município de Extremoz, com armas, munições, documentos falsos , quatro carros que podem ter sido roubados, além de muitos aparelhos eletrônicos sem notas fiscais.

Depois de denúncias anônimas da população das prais do Litoral Norte do estado, sobre diversos assaltos às residências da praia, a Polícia Civil resolveu fazer o levantamento no local. Quando chegaram à praia de Jenipabu, um homem em atitude suspeita tentou fugir ao ver os policiais. Houve a perseguição e o suspeito foi capturado. Os agentes, então, fizeram a averiguação da casa onde estava o suspeito e lá encontraram indícios de que realmente poderia se trarar de uma quadrilha.

Ao entrarem na residência, localizada há poucos metros da beira-mar em jenipabu, os policiais prenderam duas mulheres e mais um homem. Na casa, encontraram diversos documentos falsificados, aparelhos eletrônicos ainda encaixotados, mas sem nenhuma nota fiscal, além de outros utensílios que podem ser resultados dos furtos na região. Ainda dentro da residência, os agentes encontraram três pistolas 380, uma ponto 40 e centenas de munições. Na garagem, estavam quatro carros com documentação suspeita.

Versão

Os dois casais (um de 45 anos e outro de 25 anos, aproximadamente) disseram aos policiais que sobreviviam da venda de toalhas e rendas, o que não convenceu os policiais.

"Vimos que havia um patrimônio que não condizia com a atividade que eles diziam exercer, até pelos carros. Eles disseram que vendiam toalhas, mas não achamos nenhuma dentro da casa", explicou o delegado Márcio Delgado.

Outros estados

A Polícia Civil ainda vai averiguar a procedência dos carros apreendidos e também as identidades verdadeiras das pessoas detidas.

O delegado Márcio Delgado acredita que o bando, que estava há aproximadamente 20 dias na praia, pode ser nômade e ter cometido assaltos também em outros estados. Essa é uma das investigações que serão feitas pela Polícia Civil. "Eles serão levados para Defur e lá faremos o levantamento das informações", explicou o delegado.

FONTE:Tribuna do Norte

0 comentários:

Postar um comentário

CARTUCHOS É NA RM CARTUCHOS

CARTUCHOS É NA RM CARTUCHOS
clique na imagem e confira as melhores ofertas do mercado em cartuchos compatíveis 100% novos

Veja os jogos do seu time preferido ao vivo pela internet

BRASILEIRÃO 2011

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão

BRASILEIRÃO série B

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão

Teste a Velocidade de Sua Internet

Liturgia Diária

Mapa

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | free samples without surveys