quinta-feira, 1 de março de 2012

Ministério Público quer que ele seja julgado pelo Tribunal do Júri.

MP denuncia motorista de Camaro que causou acidentes em SP

Felipe Arenzon atingiu diversos carros no dia 30 de setembro de 2011.

Acidente com Camaro deixou morto na Zona Norte  (Foto: Mario Ângelo/Sigmapress/AE) 
Acidente com Camaro deixou morto na Zona Norte
(Foto: Mario Ângelo/Sigmapress/AE)
O Ministério Público fez uma acusação formal à Justiça contra Felipe de Lorena Infante Arenzon, que provocou um acidente que causou a morte de uma pessoa no dia 30 de setembro de 2011, na Avenida Inajar de Souza, na Freguesia do Ó, na Zona Norte de São Paulo. Arenzon foi denunciado por homicídio triplamente qualificado e três tentativas de homicídio porque dirigia seu veículo, um Camaro, em alta velocidade, provocando uma série de acidentes. Segundo a denúncia, ele estava embriagado e fugiu sem prestar socorro às vítimas.
Na denúncia, o promotor de Justiça André Luís Bogado Cunha, do 2º Tribunal do Júri, pede que Arenzon seja julgado pelo Tribunal do Júri. A denúncia foi oferecida no dia 17 de fevereiro e informada pelo MP à imprensa apenas nesta quinta-feira (1º). Segundo o Tribunal de Justiça de São Paulo, ainda não havia uma decisão até o início da tarde desta quinta se Arenzon irá ou não a júri popular.
Até as 12h45 desta quinta-feira a defesa de Arenzon não foi localizada para comentar a denúncia do Ministério Público.
Acidentes
Ainda segundo a acusação formal do MP, Arenzon ficou até pouco depois das 6h do dia do acidente na casa de shows Villa Country, na Água Branca, na Zona Oeste, "onde consumiu grande quantidade de bebidas alcoólicas". Para o MP, ele saiu do local dirigindo em alta velocidade e na Avenida Sumaré, em Perdizes, bateu em dois veículos.
"Ainda em alta velocidade, na Avenida Pompéia, o Camaro de Arenzon atingiu um Fox que estava estacionado. Mais uma vez o motorista não parou, até que na Avenida Inajar de Souza atingiu a traseira de um veículo Towner Truck, que estava parado na via aguardando a abertura do semáforo. Com o impacto, a Towner se incendiou, o que provocou a morte do motorista do veículo, Edson Roberto Domingos", informou o MP.
"Na sequência, o Camaro ainda atingiu um Fiat, provocando ferimento em seus três ocupantes. Felipe Arenzon fugiu sem prestar socorro às vítimas e se escondeu em uma residência nas proximidades, onde acabou localizado pela polícia após indicações de moradores do bairro", diz o MP. O estudante chegou a ser preso em flagrante, mas pagou fiança de R$ 245 mil, estipulada pela Justiça.
De acordo com a denúncia do Ministério Público, o delito foi cometido porque Arenzon “imprimia alta velocidade ao seu veículo com o claro propósito de evadir-se dos locais onde havia praticado outros crimes, a fim de assegurar a sua impunidade”.
FONTE:G1

0 comentários:

Postar um comentário

CARTUCHOS É NA RM CARTUCHOS

CARTUCHOS É NA RM CARTUCHOS
clique na imagem e confira as melhores ofertas do mercado em cartuchos compatíveis 100% novos

Veja os jogos do seu time preferido ao vivo pela internet

BRASILEIRÃO 2011

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão

BRASILEIRÃO série B

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão

Teste a Velocidade de Sua Internet

Liturgia Diária

Mapa

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | free samples without surveys