segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Acostumada com vitórias no UFC, mulher de Cigano revela sentir pena dos adversários

Campeão dos pesos pesados demorou pouco mais de um minuto para nocautear Velasquez
Diego Ribas, do R7
cigano-700 
UFC/ Divulgação
Junior Cigano venceu o temido Cain em rápidos 64 segundos no UFC on Fox e conquistou o cinturão dos pesados

Publicidade
A impressionante vitória de Junior Cigano no UFC on Fox do último fim de semana (12) teve um sabor especial para Vilsana Picolli, mulher do atleta e que acompanha de perto seus passos antes mesmo do peso pesado se aventurar no mundo das artes marciais.

Acompanhe a página de MMA do R7

Reunida com os amigos do casal para assistir à histórica conquista, Vilsana cumpriu o “ritual” com o qual se acostumou desde que Cigano passou a competir nos EUA: ver suas lutas em casa.

- Nunca foi nas lutas dele fora do Brasil. Acho que eu seria uma preocupação a mais, por ser um familiar tão ligado. Nessas horas, estar presente, queira ou não, atrapalha um pouco, tira parte do foco. Mas estou sempre dando força.

Ressaltando que essa postura se deve ao peso e repercussão do UFC, maior evento de MMA do mundo, a fã número um do novo campeão dos pesos pesados revelou um fato curioso à reportagem do R7.

Obviamente acostumada mais a ver seu marido “maltratando” os adversários do que sofrendo golpes, Vilsana afirmou que, em algumas situações chegou a ter uma dose de pena dos oponentes que tiveram de suportar muitos dos fortes golpes de Cigano.

- Às vezes, eu ficava com pena dos adversários dele [risos]. Não quero ver meu marido apanhando, óbvio, mas ele sempre foi uma máquina de bater. Suas lutas nunca demoraram muito, principalmente aqui no Brasil. Então eu tive dó de alguns, como do Shane Carwin, que sangrou bastante.

Falando com desenvoltura, inclusive sobre detalhes técnicos, dos combates de Cigano e de outros lutadores do UFC, a nova “primeira dama” dos pesados do UFC mostra que acompanha passo a passo a carreira do ex-garçom.

Casados desde 2003, dois meses depois de se conhecerem em Salvador, o casal passou por diversas transformações no seu dia a dia, desde quando o lutador ainda trabalhava em um restaurante, até seu início nas artes marciais e a consequente fama.

Ciente de que, com o crescimento do esporte, o sucesso de seu marido tende a ser multiplicado e que, com isso, o reconhecimento nas ruas e o tempo direcionado a campanhas publicitárias e programas de televisão devem aumentar, Vilsana, sempre muito calma e simpática, afirmou que, chegada a hora, o casal saberá lidar com o que for preciso.

- É o reconhecimento. Em nenhum momento da vida ele se aproveitou de ninguém, sempre foi humilde e quis aprender cada vez mais. A fama é um ônus do trabalho dele, que ele terá de conviver. Sei que momentos de privacidade serão cada vez menores, mas aprenderemos com isso, não vejo como incômodo. Ele é uma estrela, e vai poder contar comigo sempre pra tudo.
FONTE;R7

0 comentários:

Postar um comentário

CARTUCHOS É NA RM CARTUCHOS

CARTUCHOS É NA RM CARTUCHOS
clique na imagem e confira as melhores ofertas do mercado em cartuchos compatíveis 100% novos

Veja os jogos do seu time preferido ao vivo pela internet

BRASILEIRÃO 2011

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão

BRASILEIRÃO série B

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão

Teste a Velocidade de Sua Internet

Liturgia Diária

Mapa

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | free samples without surveys