terça-feira, 8 de junho de 2010

Homem é morto estrangulado na Grande Natal e sobrinhos são suspeitos

Foi encontrado morto estrangulado, no início da manhã de hoje (07), por volta das 5h30, um tecelão identificado como Manoel Trajano de Ramos, de 53 anos. O corpo foi achado no quintal de uma casa localizada na comunidade Guanduba, em São Gonçalo do Amarante, região da Grande Natal.

A polícia acredita que o crime tenha sido cometido por dois sobrinhos da vítima, identificados apenas como Cléber e Felipe, que bebiam com o tio durante a madrugada e, até o momento, seguem foragidos. O delegado Elivaldo Jácome, da Delegacia de Plantão Zona Norte, supõe que os agressores tenham o estrangulado através do uso de uma mangueira. Além das marcas no pescoço, havia uma no ouvido direito, o que pode indicar que ele também tenha sido espancado durante a esganadura.

Rixa antiga

Quanto à motivação do crime, a família suspeita que tenha sido devido a uma rixa antiga, relacionada à morte da sogra da vítima, ocorrida em 1994. De acordo com a irmã do tecelão, ele morava com a sogra em São Paulo, até que um dia ela morreu de infarto. No entanto, no dia do falecimento dela, Manoel Trajano teria tido uma discussão com a sogra, o que supostamente pode ter gerado um problema cardíaco. Desde então, a família teria uma certa mágoa com ele.
Fonte: DN Online

0 comentários:

Postar um comentário

CARTUCHOS É NA RM CARTUCHOS

CARTUCHOS É NA RM CARTUCHOS
clique na imagem e confira as melhores ofertas do mercado em cartuchos compatíveis 100% novos

Veja os jogos do seu time preferido ao vivo pela internet

BRASILEIRÃO 2011

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão

BRASILEIRÃO série B

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão

Teste a Velocidade de Sua Internet

Liturgia Diária

Mapa

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | free samples without surveys