quarta-feira, 8 de junho de 2011

Vai começar a Copa do Mundo Feminina, fique por dentro!!!




Seleção brasileira enfrenta Austrália, Noruega e Guiné na 1ª fase
Muita gente não sabe, mas dia 26 deste mês o Brasil começa a pôr em jogo a chance de colocar a 6ª estrela no seu uniforme, neste dia começa a 6ª edição da Copa do Mundo de Futebol Feminino, certamente o torneio de futebol mais importante do ano.

Fique por dentro dos detalhes do Torneio a partir de agora:

O campeonato contará com 16 seleções divididas em 4 grupos, o Grupo A terá a anfitriã Alemanha, atual campeã e uma das favoritas ao título, a boa equipe do Canadá, a Nigéria, provavelmente a mais forte da África, além da França, uma chave forte, provavelmente a Alemanha se classifica em 1° mas a 2ª vaga está em aberto. O grupo B terá o bom time do Japão, a Nova Zelândia, México e Inglaterra, teoricamente a chave mais fraca e mais fácil de se prever, Inglaterra e Japão devem se classificar. Os classificados destas duas chaves se encontram nas quartas de final, sempre com o 1° de uma enfrentando o 2° colocado da outra.

O grupo C tem a seleção campeã olímpica, os EUA, Suécia, Coréia do Norte e Colômbia. No papel os EUA ficam com a 1ª vaga enquanto Suécia e Coréia do Norte brigam pela 2ª. O grupo D é o do Brasil, a nossa seleção também é uma das favoritas, juntamente com Alemanha e EUA e enfrenta na 1ª fase a Austrália no dia 29/06, a Noruega no dia 03/07 e a Guiné Equatorial no dia 06/07. Teoricamento a situação do grupo é muito parecida com a da chave C, o Brasil deve se classificar em primeiro, mas terá dois jogos difíceis contra Austrália e Noruega (campeã olímpica em Sidney-2000 e mundial em 1995), estas duas equipes devem brigar pela 2ª vaga. Se Brasil e EUA confirmarem o favoritismo evitam um confronto nas quartas, na teoria o Brasil ficando em 1° pegaria Suécia ou Coréia do Norte, mas tudo pode acontecer.
FONTE: Fifa.com

0 comentários:

Postar um comentário

CARTUCHOS É NA RM CARTUCHOS

CARTUCHOS É NA RM CARTUCHOS
clique na imagem e confira as melhores ofertas do mercado em cartuchos compatíveis 100% novos

Veja os jogos do seu time preferido ao vivo pela internet

BRASILEIRÃO 2011

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão

BRASILEIRÃO série B

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão

Teste a Velocidade de Sua Internet

Liturgia Diária

Mapa

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | free samples without surveys