sábado, 11 de junho de 2011

Prefeito de Lagoa D'Anta-RN incomodado com blog persegue filho do blogueiro

Editor do Laoga D'Anta em Foco

Incomodado com as postagens editadas  no blog Lagoa D'Anta em Foco, pelo editor,  Ricardo André, o prefeito daquele município  resolve atacar o editor através de ações contra seu filho. Confira na íntegra a edição postada no blog:

PREFEITO PERSEGUE FILHO DO BLOGUEIRO

"PERSEGUIÇÃO"- ato ou efeito de perseguir,tratamento cruel ou injusto infligido com encarniçamento. esta é a tradução literária desta palavra, que foi tantas vezes combatida em cima dos palanques pelo atual prefeito, mas que agora depois de eleito parece ter esquecido o que ele tanto combatia.

Este blogueiro tem um filho de 17 anos que estar cursando o primeiro período da faculdade de direito em natal e utilizava como tantos outros o transporte da prefeitura todas as segundas-feiras para se deslocar até Natal, pois bem, na sexta-feria ultima o motorista do referido transporte procurou a minha esposa e avisou que havia recebido ordens expressas do prefeito proibindo o meu filho Adriano de utilizar o micro-ónibus da prefeitura, sabendo disso fui até ao motorista perguntar ao mesmo se tal determinação valeria para todos os outros, ele me disse que a "ORDEM" era só para o meu filho e que o prefeito justificou tal atitude alegando que este blog o tem incomodado muito.

Vejam só que atitude mesquinha, cruel e ditatorial e covarde deste sujeito. Que mal o meu filho fez a ele? um adolescente dedicado, estudioso e que tem um futuro brilhante pela frente, se você quer atingir alguém, que seja a mim, tome a atitude que você quiser contra a minha pessoa, deixe a minha família fora disto prefeito, não seja covarde, meu filho não pode e nem sabe se defender ainda de gente como você, então procure alguém que sabe lhe enfrentar como eu sei, venha para debate comigo, seja civilizado, tenha coragem de me enfrentar com dignidade, não é com atitudes como estas que você vai me impedir de mostrar a realidade de Lagoa d'Anta, que é uma realidade triste cruel e obscura.

Só para lembrar a todos os Lagoadantenses, o prefeito enviou para a câmara municipal um projeto que foi aprovado por unanimidade dando direito aos estudantes universitários ajuda financeira para os mesmos se deslocarem de lagoa d'Anta para as cidades onde os mesmos estudam, ele não só não estar cumprindo o projeto como toma uma atitude vergonhosa como esta.
FONTE: Lagoa D'Anta em Foco

0 comentários:

Postar um comentário

CARTUCHOS É NA RM CARTUCHOS

CARTUCHOS É NA RM CARTUCHOS
clique na imagem e confira as melhores ofertas do mercado em cartuchos compatíveis 100% novos

Veja os jogos do seu time preferido ao vivo pela internet

BRASILEIRÃO 2011

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão

BRASILEIRÃO série B

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão

Teste a Velocidade de Sua Internet

Liturgia Diária

Mapa

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | free samples without surveys