quinta-feira, 9 de junho de 2011

Poste escorrega de caminhão, atinge ônibus e mata passageira em SP



Acidente aconteceu em Piracicaba, a 160 km de São Paulo.
Outras duas passageiras do coletivo ficaram feridas.

Do G1 SP, com informações da EPTV
Uma mulher morreu e outras duas ficaram feridas em acidente na tarde desta quinta-feira, em Piracicaba (Foto: Suzana Amyuni/EPTV.com)Uma mulher morreu e outras duas ficaram feridas em acidente na tarde desta quinta-feira em Piracicaba (Foto: Suzana Amyuni/EPTV.com)
Um acidente envolvendo um ônibus coletivo e um caminhão que carregava dois postes na carroceria matou uma passageira de 63 anos e deixou outras duas feridas, de 23 e 37 anos, nesta quinta-feira (9), em Piracicaba, a 160 km de São Paulo. O caminhão trafegava pela Avenida Raposo Tavares transportando os dois postes de concreto quando o motorista perdeu o freio durante uma subida. O veículo desceu desgovernado e atingiu a lateral do ônibus, que trafegava por uma via transversal.
Com o impacto, um dos postes deslizou da carroceria e invadiu o ônibus. Segundo guardas municipais que estiveram no local, o objeto invadiu uma das janelas laterais, atravessou o interior do coletivo e saiu pela outra janela.
Na batida, o ônibus também atingiu um poste de energia elétrica instalado na via. Foi preciso que a CPFL, concessionária responsável pelo abastecimento, desligasse a energia na região para que os bombeiros realizassem o resgate das vítimas.
O ônibus transportava apenas as três passageiras, além do motorista, que não se feriu. O motorista do caminhão não se feriu e, segundo a polícia, deve ser indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
FONTE:G1

0 comentários:

Postar um comentário

CARTUCHOS É NA RM CARTUCHOS

CARTUCHOS É NA RM CARTUCHOS
clique na imagem e confira as melhores ofertas do mercado em cartuchos compatíveis 100% novos

Veja os jogos do seu time preferido ao vivo pela internet

BRASILEIRÃO 2011

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão

BRASILEIRÃO série B

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão

Teste a Velocidade de Sua Internet

Liturgia Diária

Mapa

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | free samples without surveys