domingo, 12 de junho de 2011

PARA REFLETIR

EU PEDI A DEUS

Eu pedi a Deus para retirar os meus vícios.
Deus disse: Não.
Eles não são para eu tirar, mas para você desistir deles.

Eu pedi a Deus para completar meu corpo.
Deus disse: Não.
Seu espírito é completo, seu corpo é apenas temporário

Eu pedi a Deus para me dar paciência.
Deus disse, Não.
Paciência é um subproduto das tribulações; Ela não é dada, é aprendida.

Eu pedi a Deus para me dar felicidade.
Deus disse: Não.
Eu dou bênçãos; Felicidade depende de você.

Eu pedi a Deus para me livrar da dor.
Deus disse: Não.
Sofrer te leva para longe do mundo e te traz
para perto de mim.

Eu pedi a Deus para fazer meu espírito crescer.
Deus disse: Não
Você deve crescer em si próprio! Mas eu te podarei
para que dês frutos.

Eu pedi a Deus todas as coisas que me fariam
apreciar a vida.
Deus disse: Não.
Eu te darei a vida, para que você aprecie todas as coisas.

Eu pedi a Deus para me ajudar a AMAR os outros,
como Ele me ama.

Deus disse: .... Ahhhh, finalmente você entendeu a idéia..

Um amigo me trouxe essa mensagem hoje para enriquecer meu dia...
...eu tava precisando

0 comentários:

Postar um comentário

CARTUCHOS É NA RM CARTUCHOS

CARTUCHOS É NA RM CARTUCHOS
clique na imagem e confira as melhores ofertas do mercado em cartuchos compatíveis 100% novos

Veja os jogos do seu time preferido ao vivo pela internet

BRASILEIRÃO 2011

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão

BRASILEIRÃO série B

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão

Teste a Velocidade de Sua Internet

Liturgia Diária

Mapa

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | free samples without surveys