quarta-feira, 15 de junho de 2011

ABC toma o posto do Guarani, como maior invicto do Brasil


Entre times de Série A e Série B, potiguares tem série mais longa, com seis jogos sem perder.

Com a derrota do Guarani para a Portuguesa, por 3 a 2, na última terça-feira, dia 14 de junho, uma série de 17 jogos sem vencer, foi quebrada. Assim também, a sequência de longas invencibilidades de equipes das Séries A e B, que marcaram o futebol nacional em 2011, também foi encerrada, pelo menos momentaneamente.
O primeiro a ver sua longa série de jogos imbatível cair, foi o Flamengo, que em 5 de maio foi derrotado pelo Ceará, no Engenhão, por 2 a 1, freando a invencibilidade de 26 jogos (uma em 2010 e 25 em 2011) da equipe da Gávea. Quase simultaneamente, o Coritiba emplacou uma impressionante sequência, com 29 jogos invicto, sendo 24 vitórias consecutivas, quebradas no dia 11 de maio, na derrota por 2 a 0 contra o Palmeiras.

Depois disso, o Vasco pintou como o time a ser batido, chegando a uma série de 20 jogos sem sofrer derrota, nos Campeonatos Carioca e Brasileiro e na Copa do Brasil. A sequência foi quebrada no dia 5 de junho, na derrota por 5 a 1 sofrida para o Coritiba, na terceira rodada do Brasileirão. O bastão de imbatível foi passado, então, ao Guarani, que no Campeonato Paulista da Série A-2 e na Série B do Brasileirão, atingiu 17 jogos sem derrota.

Com a queda do Bugre, os números passaram a ser mais modestos. Considerando os 40 times da Série A e B, o que está a mais tempo sem perder é o ABC/RN, que não foi derrotado nas suas seis últimas partidas. A série começou no dia 8 de maio, na vitória por 3 a 1 sobre o Santa Cruz, que deu o título potiguar ao clube e atravessa a Série B, na qual a equipe ocupa a terceira colocação.

Atrás do time da Série B, vem Flamengo e Palmeiras na Série A e o Sport, também na Série B, todos com cinco jogos sem perder.

Confira a série invicta do ABC/RN:

3 x 1 Santa Cruz/RN - Final do Campeonato Potiguar
1 x 1 Bragantino - Série B
1 x 1 Salgueiro/PE - Série B
3 x 2 Portuguesa - Série B
2 x 0 Goiás - Série B
1 x 1 Vitória - Série B

FONTE: nominuto.com

0 comentários:

Postar um comentário

CARTUCHOS É NA RM CARTUCHOS

CARTUCHOS É NA RM CARTUCHOS
clique na imagem e confira as melhores ofertas do mercado em cartuchos compatíveis 100% novos

Veja os jogos do seu time preferido ao vivo pela internet

BRASILEIRÃO 2011

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão

BRASILEIRÃO série B

Carregando tabela de Central Brasileirão...
Tabela gerada por Central Brasileirão

Teste a Velocidade de Sua Internet

Liturgia Diária

Mapa

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | free samples without surveys